terça-feira, 28 de abril de 2009

Frustação! Crise de Criatividade




Estava eu sentado olhando para aquele arquivo do Word em branco. Olhei o relógio, só haviam se passado alguns minutos, mas para mim parecera uma eternidade. Mais alguns minutos passaram e o arquivo continuava em branco. Então como se alguém tivesse acendido uma lâmpada uma idéia veio à minha cabeça e comecei a digitar. Ao final do primeiro parágrafo li o que havia escrito, “Que merda” eu pensei e apaguei tudo, estava novamente olhando o arquivo em branco. E o processo se repetiu por horas, dias, uma semana.

4 comentários:

  1. A inspiração é uma traíra. Só vem quando não tem como a gente escrever, por falta de papel ou o que quer que seja. E ainda assim, quando a gente chega em casa, a idéia já se foi!

    ResponderExcluir
  2. você falou tudo. Esse texto eu comecei a escrever no meio do curso de Ingles na contra capa do livro.

    ResponderExcluir
  3. essas crises sempre me acontecem, quando a gente ta sem tempo, sem papel, sem caneta, sem word as ideias vem fácil, mas quando queremos elas fogem --' gostei daqui!

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sou o dono da AMV Project! Bem eu preciso de seu banner ou de algo que posso colocar no meu blog para que todos possam ver e acessar seublog. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir