sexta-feira, 1 de maio de 2009

A Cadeira do Diabo


Olá a todos, recentemente vi um filme de terror, A cadeira do Diabo, que tinha cara de ser muito legal, com uma historia instigante e tudo mais. Eu já havia até visto o começo, só uns 20 minutos, e fiz questão de assistir inteiro. O filme, na minha opinião(o cara do site onde eu peguei a imagem disse que é um dos melhores filmes de terror que ele já viu), foi uma decepção total, a historia ia de mal a pior, cada vez mais tosca e sem sentido, o final em si não seria tão ruim se a historia tivesse se desenvolvida de uma maneira diferente. Pois bem, fiquei tão p da vida que resolvi escrever uma versão alternativa pro filme. Claro que não será tão comprido quanto um roteiro de cinema e que eu vou manter a base da historia. Não recomendo o filme a ninguém, exceto se você não gostar da minha versão.

2 comentários:

  1. Então você precisa d eum editor de HTMLs

    ResponderExcluir
  2. Aí Affonso...gostei do teu blog. Não conhecia esse "Caso Dyatlov". Continue postando!
    Wilson

    ResponderExcluir