terça-feira, 21 de julho de 2009

A Cadeira do Diabo (Alternativo) Parte6(FINAL)

Iron Maiden - 666 The number of the beast


Já dentro do quarto recuperei o controle do meu corpo. Rachel estava na cama, havia desmaiado com o choque. Novamente ouvi aquele sibilo, só que dessa vez ele não estava dentro da minha cabeça. Me virei e vi um vulto se formando, tomei um susto, ele era igual a mim. "Nick, como você tem sido tão útil para mim eu vou te fazer um favor. Como você demonstra interesse por essa mulher, eu vou deixar-lo brincar com ela antes de mim." Disse o outro eu. "O que você vai fazer com ela?" eu perguntei. " Eu vou mata-la. Lentamente, é claro." Ele respondeu justamente o que eu temia. Eu estava tremendo de medo, mas eu tinha que saber mais uma coisa "O que é você?". Ele respondeu rindo "Achei que nunca ia perguntar Nick. Eu sou um demonio criado apartir do ódio daqueles que foram torturados pelo Blackwater. Eu estava aprisionado naquela cadeira até a sua chegada. Agora, eu se fosse você me apresaria pois seu tempo está passando." O vulto demoniaco havia desaparecido. Eu cai no chão enquanto vomitava, aquela ultima resposta havia me deixado enjoado. Eu não sabia o que fazer, não ia conseguir fugir e mesmo que o fizesse seria preso, novamente estava sem muitas escolhas. Ouvi um barulho, Rachel estava acordando. Milhares de novas duvidas vieram à minha cabeça. Ela não ia acreditar em mim e em breve o demonio voltaria para torturar ela. Eu tinha vários caminhos a escolher, mas todos terminariam mau para mim. Se fosse me dar mau pelo menos não seria em vão. Fui até a Rachel e sussurrei em seu ouvido" Me desculpe". Eu chorava enquanto sentia o sangue dela escorrer de seu corpo sem vida, pelo menos ela teve uma morte rápida e indolor."Nick, meu garoto, você é uma grande decepção. Eu pretendia usar o seu corpo para fugir e então ele seria livre, assim como você queria. Mas agora eu vou fazer com que volte para aquela droga de hospício onde você passou os últimos três anos." O demonio havia voltado, merda.

Décadas depois eu estou no fim de minha vida, ainda preso no hospício. Nesses anos todos não ocorreram mais acidentes, talvez o demonio esteja usando o corpo de outro, talvez ele ainda esteja no hospício, ou talvez ele esteja dentro de mim esperando uma chance para matar de novo. E mesmo que todos achem que eu sou maluco eu deixo este meu relato para que outros não sofram o que eu sofri.

Um comentário:

  1. olá a todos, estou pasando pra colocar o link para download da cadeira do diabo, todas as partes estão num mesmo arquivo.

    http://www.4shared.com/file/121261096/65599528/A_Cadeira_do_Diabo.html

    ps:já estou fazendo a revisão de minha proxima publicação e devo postar até amanhã

    ResponderExcluir