sábado, 11 de julho de 2009

A Cadeira do Diabo (Aternativo) Parte5

Iron Maiden - 666 The number of the beast

Não ia demorar muito para eles descobrirem que o Brett havia morrido. E a culpa ia cair sobre mim é claro. Só tinha uma opção que manteria a minha segurança e a deles, eu tinha que fugir. Não importa pra onde, mas eu não podia mais ficar naquele lugar. Corri silenciosamente até a porta, torcendo para não esbarrar com o Gandalf ou com a Rachel. Mas assim que cheguei à porta descobri que ela estava bloqueada com peças da mobília do hospício, merda. Fui checar a porta dos fundos, mas ela também estava fechada. Então eu reparei num barulho alto que vinha do andar de cima, o que será que está acontecendo agora? Quando cheguei no lugar donde vinha o barulho me deparei com uma porta, o machado estava posto sobre a maçaneta de modo a impedir que a porta fosse aberta. Chegando mais perto comecei a ouvir Gandalf gritar “Nick, meu filho, pense bem, matar a gente não vai te ajudar. Deixe a gente sair daqui”. O que eu ia fazer, se eu deixasse eles sairem ia acabar na prisão, mas eu pecisava de ajuda para sair dali. "Doutor, não sou eu que estou fazendo essas coisas! Tem alguma coisa neste lugar que esta me usando para matar vocês!". "Nick, nos solte e então nos conversaremos sobre isso" Gandalf disse. Eu destranquei a porta, mas alguma coisa estava errada, eu não conseguia soltar o machado. "Doutor,fique ai dentro! Ela voltou! A coisa voltou!" eu gritei o mais alto que pude. "Nick, você tem um problema precisa me deixar de ajudar." disse Gandalf enquanto saia do quarto. "Acabe com ele agora" o sibilo havia voltado enquanto eu, com o braço erguido, descia o machado lentamente e assistia o sangue jorrar do peito de Gandalf, merda porque tudo isso tinha que acontecer comigo.

Um comentário:

  1. Gostaria de pedir desculpa a todos os leitores. Tenho tido muito pouco tempo livre e não tive tempo de postar, mas agora vou entrar em ferias e finalmente terei tempo para terminar "A cadeira do diabo" e de postar outros textos que tenho escrito. Tambem gostaria de pedir desculpa aos blogs que acompanho. Eu estou numa crise de abstinencia ferrada, já faz mais de um mês que não acesso blog algum.

    ResponderExcluir