terça-feira, 9 de outubro de 2012

Explicações

Depois de um ano sem postar absolutamente nada, finalmente reativei essa bagaça. Mas dessa vez as explicações não são sobre minha ausência. Antes de mais nada: não, eu não estava chapado quando escrevi "Defesas Penetradas". Tudo bem eu admito que ficou muito louco e nem eu mesmo sei o que eu quis dizer com aquilo, mas eu juro não ter utilizado nenhum tipo de entorpecente. Na verdade, essa estoria toda foi um sonho que eu tive e quando acordei me senti impelido a passa-la para o papel (Se preparem pois eu tive outro sonho nessa mesma noite, mas ele é mais elaborado e vai demora mais um pouco para eu poder traze-lo para cá). Pois bem, "Defesas Penetradas" foi um sonho abstrato que pediu um texto abstrato, não tentem tirar nenhuma conclusão a partir dele, eu mudo de opinião cada vez que o leio. Escrevi a continuação também (dessa vez não foi um sonho, apenas uma ideia que tive) e trarei em breve a conclusão e o prólogo que criei para a saga do Reino.
A continuação de El Cazador finalmente saiu também e a próxima parte da estoria de Miguel já está pronta, só falta passar do papel para o computador. E agora que o plano de fundo da saga do caçador vai finalmente começar a se desenrolar vou começar a falar um pouco do passado dele.
Como disse lá em cima também estou trabalhando no outro sonho que tive, que acabou por se abrir em 7 contos interligados.
Também fiz algumas revisões nos textos antigos.
Concluindo: Esse é o retorno do blog

"Ladies and gentlemen please
Would you bring your attention to me?
For a feast for your eyes to see
An explosion of catastrophe

Like nothing you've ever seen before
Watch closely as I open this door
Your jaws will be on the floor
After this you'll be begging for more

Welcome to the show
Please come inside
Ladies and gentlemen"




Nenhum comentário:

Postar um comentário