quarta-feira, 6 de maio de 2009

A Cadeira do Diabo (Alternativo) Parte1


Iron Maiden - 666 The number of the beast

A única coisa que passava pela minha cabeça era em como eu havia ido parar, de novo, naquele lugar macabro. Eu não devia estar ali, nenhum de nós devia, disso eu tinha certeza. Só de olhar para o maldito prédio eu me lembrei de três anos atrás, quando Sammy, minha Sammy, perdeu a vida ali. A única coisa de que me lembro é dela sangrando, presa aquela cadeira maldita. Depois disso eu estava todo ensangüentado, sangue dela, no carro de polícia que me levou para aquela droga de hospício, onde passei os três anos seguintes sendo acusado de matar Sammy. Até que o Dr. Willard, “Gandalf” como eu gostava de chamar, um velho psiquiatra maluco que queria escrever um livro sobre mim, me tirou daquele buraco. Em troca, eu tive que acompanhá-lo até o hospício abandonado onde tudo aconteceu: o Instituto Blackwater. Depois de três anos sendo acusado, já não tinha certeza de que era inocente por mais que não quisesse acreditar que havia matado Sammy, mas tudo estava contra mim.


Um comentário:

  1. Desculpem a demora. Eu pretendo trzer a proxima parte em breve. Aqueles que já viram o filme provavelmente vão reparar que esta primeira parte se parece muito com o começo do filme, mas como eu havia dito o começo foi a unica coisa que eu gostei do filme

    ResponderExcluir