sábado, 16 de maio de 2009

A Cadeira do Diabo (Aternativo) Parte2


Iron Maiden - 666 The number of the beast

Todos já estavam no hospício, só eu observava aquela droga enquanto tomava coragem para entrar. O sol já havia começado a se por quando finalmente entrei no prédio abandonado. Eles estavam sentados à mesa, como uma grande família feliz, sem saber o que os esperava. Brett, o mauricinho, havia instalado lâmpadas para iluminar o local. Ele estava sentado ao lado de Melissa, a vagabunda do doutor. Do outro lado da mesa estava sentada a gostosa da Rachel, conquistar ela era meu principal objetivo. Enquanto Gandalf estava na cabeceira, ele se virou e disse "Nick, Junte-se à gente para a ceia". Após termos jantado cada um se retirou para seu um dos quartos, Gandalf queria que eles estivessem descansados para o dia seguinte. Aquela sensação de que nós não devíamos estar ali continuou a me atormentar. Eu passei a noite em claro, não consegui pregar o olho nem por um segundo sequer. Um pouco antes do amanhecer eu ouvi um grito, estava acontecendo de novo. O grito veio do quarto da Rachel, porque logo ela? Os outros também tinham ouvido e já estavam lá quando cheguei. "O que aconteceu?" Perguntei. "Foi só uma barata, pode ficar calmo que ninguém aqui está fazendo seu trabalho" Brett respondeu, o idiota adorava dizer na minha cara que eu era um assassino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário