sábado, 16 de maio de 2009

A Cadeira do Diabo (Aternativo) Parte3


Iron Maiden - 666 The number of the beast

Passamos o resto do dia andando pelo hospício enquanto o mauricinho filmava o Gandalf nos contando a história do prédio. Como aquela droga era grande! Eu não sabia porque precisavam de mim parecia que eles estavam fazendo um documentário sobre o hospício. Quando chegamos na sala onde ficava a cadeira maldita eu comecei a passar mal, mas os outros nem repararam de tão interessados que estavam na cadeira onde, segundo Gandalf, o Dr. Blackwater, o fundador do hospício, torrava seus pacientes enquanto os fazia de cobaias. Quando olhei novamente para a cadeira vi que Melissa havia sentado nela. Eu fiquei desesperado, essa idiota vai matar todos nós. Eu corri e a empurrei da cadeira antes que o que aconteceu três anos atrás se repetisse. Todos ficaram olhando assustados para mim e por mais que eu tentasse explicar que a cadeira era perigosa eles não acreditavam, babacas depois não venham chorando pra mim dizendo que eu estava certo. Eu sai daquele quarto, se eles queriam morrer pelo menos o fizessem sozinhos. Para a sorte deles nada aconteceu e nós passamos outra noite naquele lugar amaldiçoado. Gandalf havia dito que no dia seguinte começaríamos a falar da minha estória, eu estava ansioso pra acabar logo com aquilo e ir embora. Pena que nem tudo pode ser como a gente quer. No dia seguinte acordei com um grito. Tentei voltar a dormir, eles não precisavam da minha ajuda pra matar uma barata. Mas o tumulto continuou e eu resolvi ver o que estava acontecendo. Dessa vez era no quarto de Melissa, quando cheguei no quarto ela estava caída esquartejada. "O que diabos aconteceu aqui?" Eu disse, todos olharam pra mim como se estivessem vendo um fantasma. Então eu percebi que minhas roupas estavam sujas de sangue, de novo não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário